CDL DEZ MAIS! Mais de dez vantagens de ser associado à CDL

22 de março de 2012

Mais de dez vantagens de ser associado à CDL

Consultas – Acesso ao maior banco de dados da América Latina, SPC/Serasa e Cartões de Protestos.

Inclusão e Exclusão – Sistema de Proteção ao Credito – SPC

Assessoria Jurídica – A assessoria jurídica da CDL é oferecida gratuitamente aos nossos associados para o esclarecimento de dúvidas relacionadas a aspectos jurídicos que envolvem a relação comercial. A Assessoria Jurídica está sob a responsabilidade da advogada Rozana Martins.

Divulgação – A CDL divulga os produtos das empresas dos associados através dos canais de comunicação da CDL (site, e-mails, redes sociais).

Convênios – Os convênios oferecem descontos especiais nos serviços de importantes Instituições, para os lojistas associados e dependentes, além de seus funcionários registrados e dependentes.

CECOB – Central de Cobrança, onde o associado pode incluir seu cliente inadimplente. A CECOB faz a cobrança por correspondência e por telefone, sem custos para o associado.

CDL Business – Divulgar e dá mais visibilidade a Marca das empresas associadas através do site da CDL. O CDL Business é mais uma ferramenta oferecida gratuitamente para os lojistas associados, com o objetivo de fomentar as vendas do comércio, tornando as empresas associadas mais conhecidas e acessíveis para o consumidor.

Radio Web – Uma ferramenta de relacionamento com o associado para divulgação, com alta qualidade e baixo custo, de seus produtos e serviços. Na Rádio Web CDL, os comerciantes têm informações de diferentes segmentos, sobretudo do varejo.

Campanhas Promocionais – A CDL entende que, com a parceria cada vez mais forte com os seus associados, pode-se, durante os períodos festivos, proporcionar um comércio cada vez mais forte e diversificado. Os maiores beneficiados com esse trabalho são os associados, que ao participarem, valorizam seus clientes e o seu comércio.

Auditório – No prédio da CDL, disponibilizamos o Auditório climatizado e com capacidade para 40 pessoas, para empresas associadas e SEBRAE para realização de palestras e cursos de capacitação profissional.

Associativismo e Contribuição para o desenvolvimento do comercio local na defesa dos interesses dos lojistas associados.

Por Ascom – CDL de Vitória da Conquista