3 e-books para empreendedores iniciantes no mundo digital

26 de março de 2012

Por: Blogmidia8

Com a tecnologia  alcançando cada dia mais usuários, as empresas, desde pequeno até grande porte, aos poucos se rendem ao mundo digital. O espaço que a internet proporciona aos internautas é muito vasto, com inúmeras possibilidades e variáveis objetivos. Os empresários têm a prospecção de novos clientes e a abrangência do seu negócio. Para Rodrigo Camillo, desenvolvedor de negócio da produtora de internet Lógica Digital, estamos no ano do marketing digital e para empresários que buscam alavancar seu negócio já é hora de aprender um pouco mais sobre suas estratégias.

Na prática, o assunto tem sido muito discutido e debatido no Brasil e no mundo, já que estamos no ano do marketing digital. Idéias, conceitos, marketing para buscadores, redes sociais pipocando, o crescimento do Facebook no Brasil, o surgimento do Pinterest, o nascimento do Google+ e a explosão do Twitter, enfim, de alguma forma a adoção do marketing digital nas empresas e corporações está mudando o relacionamento das marcas com seus consumidores.

Pensando nisso, confira 3 e-books para auxiliar empresários de toda a parte na hora de investir na massa cibernética. Eles oferecem ajuda e abordam as principais questões sobre conquistar o mercado virtual de forma rápida e prática. a explosão do Twitter, enfim, de alguma forma a adoção do marketing digital nas empresas e corporações está mudando o relacionamento das marcas com seus consumidores.

“Conecte-se aos seus clientes e curta os resultados”, “Mais clientes, mais vendas” e “Potencialize seus anúncios no Google” são os três títulos para os e-books sobre Facebook, SEO e Google Adwords que possibilitam um caminho mais fácil e em poucas palavras de como inserir sua empresa na internet utilizando-se de várias estratégias. Confira abaixo: