Palestra “Gerenciamento de Projetos: A carreira do futuro, hoje!”

30 de março de 2012

Dia 04 de Abril, às 20h, no Teatro Glauber Rocha – UESB, será realizada a Palestra com o Professor André Valle da FGV: Gerenciamento de Projetos: A carreira do futuro, hoje!

Professor André Valle é Doutor em Engenharia pela UFF, Mestre em Engenharia pela PUC/RJ e Engenheiro pela UFRJ. Recentemente realizou o Program on Negociation, programa conjunto da Harvard Law School e do Massachussets Institute of Technology (MIT).
É Coordenador Acadêmico do Pós-MBA em Gerenciamento Avançado de Projetos, do MBA em Gerenciamento de Projetos e do MBA em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação.
Foi agraciado em 2011, 2010, 2009, 2008 e 2007 com o Prêmio FGV Management de Melhor Professor (passando a integrar o Quadro de Honra), em 2001 com o Prêmio VISA de Comércio Eletrônico e em 2000 com o Prêmio iBest. Autor de diversos livros sobre gerenciamento de projetos e tecnologia da informação.

Nesta palestra, o professor explicará o que é gerenciamento de projetos; quem pode ser gerente de projetos; quais são as perspectivas da profissão; o que fazer para acelerar o desenvolvimento da carreira; quais as recomendações dos especialistas e o que o futuro aguarda para os gerentes de projeto.

Para mais informações ligue 77 3422-4160.

Informações: IBEN