Dicas de Páscoa

2 de abril de 2012

A época mais amada e odiada das mulheres está finalmente chegando: A Páscoa! Mas antes de fazer greve de fome enquanto o feriado não chega, fiquem atentas a algumas dicas que  vocês podem usar para aproveitar com tudo o chocolate, sem temer os malditos pneuzinhos que vem com eles.

Se você vai se dar ao luxo de sair da dieta, saia ryca. Ovos de Páscoa (apesar de muito divertiiiidos) saem muito mais caros do que a quantidade equivalente de chocolate na versão barra. Só compre essas versões se for presentar crianças – ou quem enche muito seu saco com as malditos brinquedinhos que vem nos ovos , não vale a pena gastar um centavo a mais da sua preciosa poupança para Louboutin com isso! Inove com outras delícias doces, como cupcakes ou bombons: verdadeiros mimos de Páscoa, são práticos para presentear e também podem ser feitos de forma super criativa.

 

E até para você estiver se segurando na dieta, quem disse que a Páscoa não pode ser bem comemorada? Só porque essa ocasião gira 105% em torno do chocolate, não quer dizer que você não pode sugerir coisas novas: uma festa com as amigas com temática bunny, roupas inspired no clima, licor de chocolate, drinks… vale tudo para comemorar a data com estilo e sem culpa. Aproveite!