Curso de Estética e Cosmética – Vestibular dia 20 de maio

3 de abril de 2012

O curso de Estética e Cosmética, na FAINOR, possui estrutura inovadora do curso que visa a prática das técnicas voltadas para a estética facial, corporal e capilar. Este setor de serviços é um dos que mais cresce no mercado mundial, como no Brasil, com o aumento de estudos em produtos cosméticos, equipamentos e técnicas voltados para o tratamento estético, bem como novas tendências do mercado de beleza.

O curso de Estética e Cosmética da FAINOR busca criar novos profissionais para atuarem na definição e aplicação de tratamentos estéticos e cosméticos relacionados com as características e necessidades das pessoas, objetivando sua qualificação para o aumento da autoestima pessoal, enfocando a qualidade de vida na melhoria da saúde. Além disso, o profissional é qualificado para atuar, eticamente, de forma interdisciplinar com outros profissionais da saúde.

As provas do Vestibular da FAINOR acontecem no próximo dia 20 de maio de 2012, às 14h, na própria Instituição: Av. Luis Eduardo Magalhães, 1035 – Candeias – Vitória da Conquista – BA. As inscrições podem ser feitas via internet até o dia 18 de maio. A taxa é de R$ 30,00.

Informações poderão ser obtidas de segunda à sexta-feira na Secretaria da Faculdade, no horário de 08:00 às 21:00h, através do telefone (77) 3161-1000 e no Colégio Opção, no horário comercial, através do telefone (77) 3422-7000 ou no site da Instituição: www.fainor.com.br

Não esqueça: 20 de maio de 2012, provas de Vestibular da FAINOR! Seja bem-vindo ao conhecimento!

 Fonte: Fainor