Reconstituição Facial Digital no Brasil: Projeto pioneiro tem participação de ex-aluno da Fainor

4 de abril de 2012

Martha David é só sorrisos, emoção e orgulho. Tudo isso em razão de seu filho Fred David Sena, que passou a ser destaque na mídia nacional, atuando como engenheiro da computação, num projeto pioneiro no mundo (veja o vídeo, clicando no link abaixo).

http://tvbrasil.ebc.com.br/reporterbrasil/video/25502/

Fred teve toda sua formação escolar no Colégio Opção e, depois, cursou a acadêmica na Fainor, onde fez Engenharia da Computação, um curso moderno, atual e, de acordo com as pesquisas, com perspectivas de sucesso no campo financeiro. Nessa faculdade, puramente conquistense, mas que recebe alunos de toda a Região Sudoeste e, também de outras regiões, ele é motivo de orgulho – mantenedores, direção, professores, alunos e corpo administrativo e, também, motivo de orgulho de toda a Bahia.

Com o objetivo de produzir e difundir conhecimento, a Fainor, através de seu corpo diretivo, entende que vem cumprindo o seu papel na formação de profissionais qualificados em todos os ramos do conhecimento científico.

A Fainor, que nesse momento é simbolizada na pessoa do funcionário Jackson Falcão, também acadêmico do Curso de Engenharia da Computação, parabeniza a Fred e a toda a sua família, pela destacada e decisiva participação no projeto de reconstituição facial, pioneiro no mundo.

Por Paulo Ludovico