Superintendente da CAIXA se reúne com diretores da CDL e ACIVIC

16 de abril de 2012

Na última sexta-feira (13), o Superintendente da CAIXA na região Sudoeste da Bahia, José Ronaldo Cunha Maia, os Gerentes Gerais das Agências instaladas em Conquista e os Gerentes Regionais desta Superintendência se reuniram com os diretores da CDL e da ACIVIC, na sede da CDL.

Na ocasião foram apresentados os novos investimentos e os desafios da superintendência da CAIXA, localizada em Conquista, que já é a quarta no Brasil em crescimento e abrange aproximadamente 65 municípios. Segundo José Ronaldo, “a superintendência tem o desafio de inaugurar mais 10 agências na região até o fim do ano, sendo mais duas agências na cidade. Na Bahia serão 114 agências da CAIXA.”

O superintendente apresentou, para os lojistas presentes na reunião, o Programa CAIXA Melhor Crédito, e afirmou que o trabalho da CAIXA é pautado na aproximação com a Comunidade, logo busca oferecer as melhores condições de crédito do mercado.  José Ronaldo ainda acrescentou que a região de Conquista tem a particularidade de apresentar um dos mais baixos índices de inadimplência do estado.

 

Clique aqui e saiba mais sobre o Programa CAIXA Melhor Crédito.

Por Analice Vieira
Ascom CDL