CAIXA abrirá suas agências uma hora mais cedo para atender as demandas do Programa CAIXA Melhor Crédito

23 de abril de 2012

Para atender melhor aos clientes interessados em conhecer o Programa Caixa Melhor Crédito, todas as agências da CAIXA ampliarão o horário de atendimento ao público a partir de 23 de abril [até o dia 11 de maio], passando a abrir uma hora mais cedo que o habitual.

Além disso, no sábado 12 de maio, a CAIXA abrirá suas principais agencias para a Ação Caixa Melhor Crédito, mobilizando grande parte de sua estrutura para atender, principalmente, àqueles clientes que, nos dias de semana, não podem comparecer a uma agência bancária.

Programa Caixa Melhor Crédito:

A CAIXA destaca as reduções significativas nas taxas de juros que já haviam sido realizadas no Programa CAIXA Melhor Crédito, lançado em 09 de abril.

Para o Cheque Especial, a taxa mínima de 1,35% a.m. e a máxima de 4,27% a.m., continuam sendo as melhores taxas do mercado.

O novo produto Cartão Azul CAIXA, lançado em 09 de abril com taxa do rotativo de apenas 2,85% a.m., já apresenta as melhores condições para clientes que recebem ou queiram transferir o salário para a CAIXA.

No capital de giro para empresas, mesmo após a divulgação do movimento de redução de juros pelos principais bancos, a taxa de 0,94% a.m. da CAIXA continua sendo a melhor do mercado. As taxas estão disponíveis para todas as empresas, sem qualquer condicionante de adesão a produtos ou pacotes de relacionamento.

Nova redução de taxas de juros

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta sexta-feira (20) nova redução na taxa de juros de produtos para pessoa física e jurídica. As novas taxas acompanham a decisão do COPOM de reduzir a taxa Selic e passam a vigorar a partir da próxima segunda-feira (23). Com as novas reduções, a CAIXA reafirma seu posicionamento de oferecer as melhores taxas de mercado e facilitar o acesso ao crédito a todos os cidadãos brasileiros.

A redução para Pessoa Física abrange as taxas mínimas e máximas para o Empréstimo Consignado – Aposentados INSS, e as taxas mínimas para Financiamento de Veículos e Crédito Pessoal – CDC Salário. Veja as novas taxas mensais na tabela a seguir:

Para pessoa jurídica, a redução das taxas abrange novos produtos voltados para as micro, pequenas e médias empresas. O destaque são as operações de Capital de Giro parcelado – Crédito Especial Empresa com garantia do FGO – Fundo Garantidor de Operações. As empresas passarão a contar com taxas que variam de 1,29% a.m. a 2,05% a.m.

A operação de antecipação de recebíveis imobiliários – Construgiro – passa a ter uma taxa mínima de 0,97% a.m. e máxima de 1,46% a.m., acrescidas da TR. Essa linha é destinada às empresas de Construção Civil.

Por Ascom CAIXA