Sarau solidário homenageia Jorge Amado

2 de maio de 2012

 

Com a ideia de associar cultura e solidariedade o Coral Sefaz DAT SUL, formado por funcionários da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, realiza mais um sarau. Em sua segunda edição, o “Sarau Solidário: Um tributo à vida e à arte” homenageará o escritor Jorge Amado, que em 2012 completaria cem anos de idade. São parceiros do projeto o Madrigal do IFBA, sob a regência do professor Marcos Ferreira, e a Casa do Câncer. Este último será beneficiado com parte dos recursos levantados com a realização do sarau.

 

O Coral Sefaz DAT Sul e seus parceiros pretendem estimular e prestigiar esse tipo de encontro, promovendo uma interação entre amantes da música e da literatura, dando continuidade à proposta do primeiro encontro, realizado em 2005. A temática principal deste ano será a vida e a arte de Jorge Amado, que perpassam pelo cinema, literatura, música, pintura, fotografia, culinária, enfim, por todas as artes. A renda com a venda de ingressos (R$ 50,00 cada) será revertida para a Casa do Câncer e custeio do evento.

10 anos de cantoria

O Coral Sefaz, criado em 2001, é um projeto desenvolvido por funcionários públicos da ativa, familiares e aposentados da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia – Diretoria de Administração Tributária da Região Sul – Vitória da Conquista. Em uma década de existência o projeto sempre buscou qualidade musical e apuro artístico, patamares de referência cultural dentro do município e no âmbito estadual. O grupo já participou  de encontros nacionais e no sul e sudoeste da Bahia. Atualmente é formado por 23 membros, sob a regência musical do professor Marcos Ferreira.

II Sarau Solidário: Um tributo à vida e à arte
Local: AABB – Associação Atlética Banco do Brasil
Data: 05 de maio de 2012
Horário: 20 h
Ingresso: R$ 50,00 (A renda será revertida para a Casa do Câncer e custeio do evento)