Horário de funcionamento do comércio de Conquista no mês do São João

15 de maio de 2012

Horário do comércio para o São João 2012, acordado entre os Sindicatos do Comércio Varejista e Atacadista, dos Empregados do Comércio e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista.

1ª – Cláusula: As horas extras trabalhadas  serão remuneradas com o acréscimo de 100% (cem por cento) sobre o valor da hora normal.

Parágrafo primeiro – nos dias de prorrogação de horários os intervalos para refeição serão normais.

2ª – Cláusula: os empregadores deverão obedecer aos horários acordados, sob pena de pagamento de multa de 50% ( cinquenta por cento) do valor do salário mínimo nacional, por cada empregado prejudicado, bem como, o mesmo valor total dos empregados em favor do Sindicato dos Empregados no Comércio de Vitória da Coquista.

3ª – Clausula: as empresas que desejarem funcionar em horário excepcional deverá procurar o Sindicato para fazer acordo individual.

Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista

Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Vitória da Conquista