Curso de Design & Web na Microlins

18 de maio de 2012

O Curso de Design & Web da Microlins é dinâmico, prático e ensina as principais ferramentas para o desenvolvimento de trabalhos gráficos e de Web Sites.

O curso ensina o Coreldraw, onde trabalhará com desenhos vetoriais, desenvolvendo trabalhos gráficos e possibilidade de criar um site; Photoshop, para o tratamento digital de imagens, melhorando-as e criando efeitos; Flash para criação de animações impressionantes para seus trabalhos; HTML, linguagem de marcação utilizada no desenvolvimento de páginas e Dreamweaver, uma poderosa ferramenta que aperfeiçoará a construção de suas páginas. Todo esse conteúdo amarrado a um projeto onde serão desenvolvidos materiais gráficos e para a web de uma empresa.

Matricule-se! As aulas terão início no dia 28 de maio, segundas e quartas das 19h às 20h:30min.

Lembrando que lojistas associados à CDL e seus dependentes, além de seus funcionários registrados e dependentes têm descontos especiais nas mensalidades dos cursos da Microlins.

Maiores informações na Microlins – Vitória da Conquista ou pelo telefone 2101-1555.