SICOOB Credcoop terá Ponto de Atendimento na Ceasa

18 de maio de 2012

Considerando o expressivo desenvolvimento que a Sicoob Credcoop vem apresentando nos últimos anos e o importante papel de apoio prestado aos servidores públicos, a Prefeitura de Vitória da Conquista disponibilizou um espaço, por intermédio de um Termo de Cessão, para ampliar o atendimento da única Cooperativa de Crédito de Servidores Municipais no Estado da Bahia.

Na próxima terça-feira, 22, às 8h, será realizada a solenidade de entrega do Ponto de Atendimento do Sicoob Credcoop. O espaço fica no térreo da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada na Praça Catão Ferraz, s/n, Centro.

“Agradecemos ao Governo Municipal por mais essa decisão a favor da nossa cooperativa. Com esse novo espaço, estaremos ampliando nosso atendimento aos contribuintes. É mais uma parceria e apoio que temos desta administração, em benefício do cooperativismo em nossa cidade”, declarou a presidente da Credcoop, Regina Almeida.

O Sicoob Credcoop se consolidou como uma excelente opção para quem quer fugir das altas taxas de juros praticadas pelos bancos e instituições financeiras convencionais.

A cooperativa iniciou os trabalhos, em 1998, com 30 sociofundadores e um capital de R$ 30 mil. Nos quinze anos de fundação, a instituição tem passado por um expressivo desenvolvimento, com melhorias administrativas, tecnológicas, com a evolução do capital para mais de R$ 4 milhões e do número de associados: 2.316 pessoas entre servidores e familiares.

Por SECOM PMVC