Workshop Empretec

24 de maio de 2012

O Workshop Empretec tem como objetivo estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de forma a propiciar sua competitividade no mercado.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

» Proporcionar aos participantes uma avaliação de seu potencial empreendedor.

» Reforçar as tendências e habilidades dos participantes para detectar oportunidades de negócios, estabelecer metas desafiadoras, melhorar sua eficiência, aumentar seus lucros em situações complexas, satisfazer seus clientes, fornecer produtos e serviços de alta qualidade, utilizar múltiplas fontes de informação, desenvolver planos de negócios, tomar e sustentar decisões frente a adversidades, calcular e correr riscos, aumentar seu poder pessoal, adaptar-se a mudanças rápidas e às incertezas do mercado.

» Reforçar a auto-confiança dos participantes.

» Dar apoio e assessoramento aos participantes na implantação de seus planos de negócios.

PÚBLICO ALVO:

Empresários e futuros empreendedores que já tenham definido claramente seu plano de criação de uma empresa. Está orientado para empreendedores que pretendem criar empresas, ampliar ou melhorar o desempenho de seus negócios e que apresentem potencialidades no que diz respeito às seguintes características comportamentais:

– Iniciativa na busca de oportunidades;

– Capacidade de correr riscos calculados;

– Persistência;

– Comprometimento;

– Objetividade no estabelecimento de metas;

– Capacidade para planejar e monitorar;

– Capacidade para buscar e valorizar a informação;

– Persuasão e rede de contatos;

– Independência e autoconfiança;

– Exigência de qualidade e eficiência.

INFORMAÇÕES: SEBRAE – Ponto de Atendimento Empresarial

End.: Rua Sete de Setembro, 140, Centro, Vitória da Conquista – Bahia