São João de Conquista resgata tradição

11 de junho de 2012

O mês do São João é um dos meses mais esperados pelo comércio. Os festejos juninos asseguram boas vendas e geram inúmeros trabalhos temporários.

E, resgatando a bela tradição, o São João da cidade, neste ano, vai homenagear o centenário de Luiz Gonzaga. O sanfoneiro foi a grande expressão da música e da cultura do povo nordestino, valorizando o Nordeste para todo o país.

Para o presidente da CDL de Conquista, Marcos Alberto, “o resgate da tradição da festa junina vai fomentar ainda mais as vendas do nosso comércio, que atende as demandas de consumidores de Conquista e região. O São João de Conquista é um grande sucesso de público, organização e criatividade, pois traz de volta à cidade a tradição de uma festa popular para toda família.”

Este ano, a CDL fez uma parceria com a Prefeitura para ornamentar com bandeirolas os principais centros comerciais de vários bairros da cidade. E para atender melhor os consumidores, o comércio vai funcionar em horário especial no mês de junho a partir de segunda-feira, dia 11.

Por Analice Vieira – Ascom CDL