Eleita nova Diretoria do Conselho de Segurança

14 de junho de 2012

A nova Diretoria Adminstrativa do Conselho de Segurança foi eleita por aclamação, no dia 12 de junho, tendo em vista só ter tido uma chapa no processo eleitoral, permanecendo na presidência o Sr. Joir Souza Sala para o bienio 2012/2014.

O Sr. Joir agradeceu a todos os diretores que colaboraram e que continuaram ajudando o Conselho de Segurança, destacou que a presidencia é uma mera nomeclatura, o que importa é a forma de Colegiado em que o Conselho funciona, gerando credibilidade perante a sociedade e as autoridades públicas, e que neste novo mandato irá centrar esforços para cada dia melhorar a Segurança Pública de Vitória da Conquista, e continuar apoiando ações e projetos de prevenção à violência.

Destacou, ainda, que estará solicitando uma audiência nos próximos dias com o Prefeito para elencar algumas demandas municipais para diminuir a violência, dentre elas a instalação de redutores de velocidades nas vias urbanas  em que veículos e motos tem trafegado em alta velocidade e acarretando graves acidentes.

Por Marcelo Moreira – 1º Secretário CONSEG