Veja dicas de looks para festejar e arrasar no São João

18 de junho de 2012

O São João  é uma das festas mais populares do Brasil, principalmente na região Nordeste. Embora os modelos caipira e o colorido das roupas apresentadas nas tradicionais quadrilhas encantem os brasileiros, para curtir os shows que acontecem em todo os lugares onde se comemoram os festejos, as pessoas não costumam usa-los para sair.

Nesta festa como em qualquer outra, é sempre bom estar antenado com as tendências da moda, seja para participar de festas ao ar livre ou em ambientes fechados. Como os eventos acontecem na temporada outono/inverno, todos podem usar aquela tão sonhada jaqueta e aproveitar bastante as tendências da estação.

Os desfiles de moda apontam que roupas em tons terrosos, veludo, couro resinado e o brilho estão super em alta, além do clássico xadrez, que nunca sai de moda e é figurinha carimbada no período.

Para curtir as festas juninas no clima da nossa região, a dica é usar as peças mais soltas e montar looks mais despojados. Montar looks com shorts, minissaias e vestidos mais curtinhos é uma ótima opção. As calças jeans em cores neon para quem curte, também pode ser uma boa aliada para diferenciar seu  estilo.

Para as pessoas que vão comemorar o São João em festas menos movimentadas, como clubes e até mesmo reuniões organizadas no trabalho, podem apostar em vestidos mais estruturados, saltos mais altos e calça jeans com blusa de  xadrez.  Se quiser sair do básico, os acessórios também são indispensáveis e fazem uma grande diferença a exemplos, dos maxi colares que estão com tudo.

Fonte: www.primeiraedicao.com.br