Forró Pé de Serra do Periperi começa hoje

20 de junho de 2012

Começa hoje, 20, o tradicional Forró Pé de Serra do Periperi – um evento realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. E para garantir o arrasta-pé, fazem parte da programação excelentes atrações musicais, que se apresentam em palcos montados nas principais praças do centro da cidade.

A partir das 19 horas, o palco principal da festa na Praça Barão do Rio Branco, receberá um dos legítimos representantes do forró tradicional, o acordeonista e cantor, Waldonys. Além deles, também farão parte da abertura os artistas locais: Joel Pinheiro e a banda Fiá Paví.

Já na Praça 9 de Novembro, a celebração junina estará garantida com os shows de Forrozão da Arapuca e de Zequinha do Acordeon. Lá, as apresentações começam no finalzinho de tarde, a partir das 16h30 e segue durante a noite.

Em frente ao Memorial do Forró, na Praça Tancredo Neves, também tem muito forró com Helio Marinho e Alexandrina. Os dois prometem não deixar ninguém parado. Os shows têm início a partir das 19 horas.

O Forró Pé de Serra do Periperi segue até o dia 24 de junho e presta uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga. Serão cinco dias de muito arrasta-pé. Participe!

Fonte: Secom PMVC