Início do II Ciclo de Palestras do Comerciário é adiado para 31 de julho

5 de julho de 2012

O Sindicato dos Comerciários informa aos trabalhadores que o início do II Ciclo de Palestras programado para dia 25 de julho, foi adiado para o dia 31/07. A primeira palestra terá o temaMantendo a Estrutura de Vendas, ministrado pelo economista e palestrante do Senac, Pedro Paulo Oliveira, e ocorrerá no auditório do Sindicato dos Bancários, a partir das 18:30.

Vale ressaltar que para fazer a diferença no mercado de trabalho é preciso se qualificar e o Sindicato dos Comerciários tem buscado promover meios para capacitar o trabalhador. Em 2011, através de uma iniciativa pioneira, o Sindicato reuniu centenas de trabalhadores em busca da qualificação profissional no I Ciclo de Palestras do Comerciário. Este ano, a entidade volta com a segunda edição do evento que promete mobilizar ainda mais a categoria comerciária em torno da valorização do trabalho e do trabalhador.

Os interessados já podem fazer sua inscrição na sede do Sindicato dos Comerciários ou obter maiores informações através do telefone 2101-2215. A inscrição é gratuita e possui vagas limitadas.

Por Ascom – Sindicato dos Comerciários