Festival de Inverno: descontos para associados à CDL

6 de agosto de 2012

Os associados da CDL têm mais um motivo para não ficar de fora do Festival de Inverno Bahia 2012. O empresário associado e seus funcionários têm  descontos especiais nos ingressos e passaportes do festival.

Os ingressos para as empresas associadas estarão disponíveis da seguinte forma:

– Só será permitido a compra de 2 ingressos por dia independente do setor (pista ou camarote), ou 2 passaportes (pista ou camarote);

-Preços:

# Ingresso Pista Inteira: R$ 70,00
# Ingresso Pista Meia: R$ 35,00
# Ingresso Camarote (Sexta e Domingo): R$ 98,00
# Ingresso Camarote (Sábado): R$ 115,00
# Passaporte Pista Inteira: R$ 171,00
# Passaporte Pista Meia: R$ 85,00
# Passaporte Camarote: R$ 274,00

Para compra dos ingressos meia, será necessária a apresentação dos documentos: carteira de estudante e/ou comprovante de matrícula originais.

Este desconto é válido apenas no ponto de venda do Festival localizado na antiga sede da CDL, na Travessa do Triunfo. A compra diferenciada não terá prazo de validade, mas seguirá as viradas de preço.

Lembrando que os Lojistas e Funcionários deverão apresentar comprovação de vínculo com a empresa associada (carteira de trabalho/crachá), bem como a cédula original de identidade para aquisição dos ingressos.

Por Analice Vieira – Ascom CDL