BB disponibiliza condição de crédito especial às empresas para pagamento somente em 2013

9 de outubro de 2012

No âmbito do BOMPRATODOS, o Banco do Brasil oferece carência de até três parcelas nas linhas BB Giro Rápido e BB Giro Empresa Flex

O Banco do Brasil, por meio da estratégia BOMPRATODOS, concede aos clientes micro e pequenas empresas a carência de até três parcelas de capital para as liberações de crédito nas linhas BB Giro Rápido e BB Giro Empresa Flex, podendo o pagamento ocorrer somente em 2013.

A condição especial está disponível para as empresas que já detêm as operações, cujas prestações vincendas podem ser alongadas, bem como para os novos contratos celebrados ao amparo das linhas de crédito. Em todos os casos, a concessão da carência pode ser acionada quando ocorrer nova liberação de crédito.

A promoção tem vigência até o dia 28 de dezembro e objetiva apoiar o setor produtivo, financiando a produção e a formação de estoques para as vendas de final do ano, pela concessão de cronograma adequado de pagamento ao ciclo financeiro e operacional das empresas.

A sistemática já foi adotada com sucesso pelo Banco em anos anteriores, sendo muito bem aceita pelos empresários.

Para utilizar o benefício, os clientes devem atender aos requisitos estabelecidos pelo Banco do Brasil.

Benefícios para a transferência de negócios da concorrência

As micro e pequenas empresas podem contratar, no âmbito do BOMPRATODOS, operações com prazo de até 60 meses e encargos financeiros atrativos para liquidar seus compromissos na concorrência e trazer seus negócios para o Banco do Brasil.

As taxas de juros estão disponíveis a partir de TR (Taxa Referencial) mais 1,17% ao mês dependendo do empréstimo escolhido pelo empresário.

As condições negociais diferenciadas são válidas até o final de outubro de 2012. Somente no 2º semestre de 2012, mais de 15,8 mil clientes realizaram operações nessa modalidade de crédito, que totalizam R$ 1,6 bilhão.

Fonte: CNDL – Por Banco do Brasil
Imagem: Google