Papai Noel faz a festa pelas ruas de Conquista

28 de novembro de 2012

Papai Noel apresentou os super prêmios do “Natal iluminado de prêmios é no Comércio de Conquista” pelas ruas da cidade, nesta terça-feira (27).

A carreata do Natal Iluminado com Papai Noel apresentou o maior prêmio da campanha: um automóvel GRAD SIENA 0km que será sorteado para os clientes de Conquista e região que escolherem o nosso comércio para fazer as suas compras de Natal!

Adultos e crianças fizeram a festa com a passagem de Papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros que percorreu diversos bairros da cidade (clique aqui e veja as fotos).

A última parada da carreata foi na Praça 9 de Novembro, onde o lindíssimo GRAD SIENA vai ficar em exposição até o dia do sorteio, 12 de janeiro de 2013.

Além do GRAD SIENA 0km, a CDL vai sortear mais 20 grandes prêmios: 5  Refrigeradores, 5 TV 32’ LCD, 5 Lavadoras,5 Fogões.

Para participar do sorteio da CDL, o consumidor deve comprar nas lojas participantes da campanha Natal Iluminado de Prêmios, preencher os cupons e depositá-los nas urnas.

Vale lembrar que ainda da tempo de o lojista participar da campanha adquirindo um dos kits, basta entrar em contato com o Departamento Comercial da CDL pelos telefones (77) 3420 7406 e 3420 7426.

Por Ascom CDL