Dinâmicas para Amigo Secreto – Amigo Oculto

19 de dezembro de 2012

Dinâmicas para Amigo Secreto – Amigo Oculto

Logo abaixo algumas sugestões de dinâmicas de grupo para fazer durante a brincadeira de amigo secreto, uma maneira divertida e original de reunir as pessoas e promover o relacionamento interpessoal. Essas dinâmicas para amigo secreto podem ser realizadas no trabalho, na escola e em casa ou em qualquer lugar, o principal objetivo é promover a amizade e a celebração das festas de fim de ano.

AAADinâmicas de Amigo Secreto – Você é uma Estrela

A dinâmica você é uma estrela é usada nas brincadeiras de amigo secreto, no dia da revelação do amigo secreto, um momento de recreação e integração…

AAADinâmicas para Amigo Oculto em Encontros de Jovens, Grupos Católicos e Evangélicos

Brincadeiras de fim de ano para células e grupos religiosos. Essa é uma dinâmica para amigo secreto ou amigo oculto que pode ser usada em…

Dinamicas de Natal e fim de anoBrincadeiras para Amigo Secreto – Dinâmicas de Amigo Secreto

Apresentamos nossa seleção com brincadeiras para amigo secreto e dinâmicas de grupo para realizar em empresas, escolas, salas de aula e em reunião de professores, você encontra um dos melhores conteúdos com vários exemplos de atividades e brincadeiras para aplicar e tornar as festas de fim de ano ainda mais divertidas, confira.

Dinamicas de Natal e fim de anoDinâmicas de Natal, Dinamicas para o Fim de Ano – Como fazer, exemplos e dicas

 

Fonte: http://www.esoterikha.com