O Grupo “14 Bis” é a atração de hoje no Natal da Cidade

20 de dezembro de 2012

Do dia 15 a 30 de dezembro acontecem as apresentações de artistas conhecidos nacionalmente, na Praça Barão do Branco. Hoje é o dia da apresentação do 14 BIS no Natal da Cidade. 

___________________________________

Os artistas regionais também têm espaço garantido no Natal da Cidade 2012. Selecionados por meio de edital público, eles se apresentam, de 15 a 25 de dezembro, no palco montado na Praça Barão do Rio Branco. Além de essa ser uma grande vitrine para que eles possam mostrar seu trabalho, é uma oportunidade ímpar para que os artistas da terra se apresentem ao lado de grandes nomes da música popular brasileira.

Destino de Cigarra: 100 de Camillo” é o projeto artístico de caráter lítero-musical do cantor e compositor Gutemberg Vieira, agora conhecido como Gutemba, que compõe o Natal da Cidade 2012. Nesse espetáculo, o artista apresenta a obra literária do poeta Camillo de Jesus Lima por meio de textos musicados. O show homenageia o centenário de nascimento do poeta, comemorado em 2012, e tem o objetivo de difundir a obra do escritor.

Informações do site da PMVC