Hoje tem Teatro Mágico no Natal na Praça

21 de dezembro de 2012

Do dia 15 a 30 de dezembro acontecem as apresentações de artistas conhecidos nacionalmente, na Praça Barão do Branco. Hoje é o dia da apresentação do Teatro Mágico no Natal da Cidade. 

 

___________________________________

Os artistas regionais também têm espaço garantido no Natal da Cidade 2012. Selecionados por meio de edital público, eles se apresentam, de 15 a 25 de dezembro, no palco montado na Praça Barão do Rio Branco. Além de essa ser uma grande vitrine para que eles possam mostrar seu trabalho, é uma oportunidade ímpar para que os artistas da terra se apresentem ao lado de grandes nomes da música popular brasileira.

O jovem Achiles Neto, revelado pelo concurso “Por isso é que eu canto 2011”, realizado pela Prefeitura Municipal, apresenta no Natal da Cidade um show baseado no cd Pandora, de autoria da dupla Achiles Neto e Marcus Marinho, e produzido pelo mineiro Bábe Grilo. Marcado por influências do heavy metal, do samba, da bossa nova e da música regional nordestina, o espetáculo “Achiles e a caixa de Pandora” expressa muita energia e poesia em composições próprias e releituras de clássicos da MPB.

Informações do site da PMVC