Veja como fica o funcionamento do Comércio e dos Bancos no período de Carnaval

4 de fevereiro de 2013

COMÉRCIO

O comércio de Conquista não funcionará na segunda e terça-feira de Carnaval. Segunda-feira, 11 de fevereiro, será comemorado o Dia do Comerciário, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho firmado entre o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista e o Sindicato dos Empregados do Comércio em Vitória da Conquista.

No sábado (09) e quarta-feira (13) o comércio funcionará em seu horário normal, a partir das 8 horas.

BANCOS

A Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN divulgou o horário do expediente das agências bancárias no período de Carnaval 2013:

– Segunda (11) e Terça-Feira (12):  sem expediente ao público

– Quarta-Feira de Cinzas (13): início do expediente ao público às 11h:30min.

Segundo o site da FEBRABAN, as contas de consumo (água, energia, telefone e etc.) e carnês que tiverem marcados essas datas para o vencimento poderão ser pagas no primeiro dia útil após o feriado 13/02, sem acréscimo.

Por Ascom CDL