Participe do Café com Contabilistas na FAINOR

5 de fevereiro de 2013

O Centro de Integração Empresa-Escola convida a todos para o evento Café Com Contabilidade. O encontro tem como objetivo esclarecer junto aos profissionais e empresas de contabilidade, sobre a lei de aprendizagem 10.097 e a Nova Portaria 723 (CIEE), sobre a RAIS, e outros assuntos inerentes aos contabilistas.

O Café Com Contabilistas acontece dia 06 de fevereiro de 2013, quarta-feira, das 8h às 10h – como intervalo para café da manhã, no Auditório da FAINOR. Na oportunidade, o assunto será abordado pelos palestrante Renato Cezar Loura – Gerente do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, Gustavo Leão – Supervisor CIEE e Sérgio Nunes – Delegado do Conselho Regional de Contabilidade

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail thaillene_souza@ceiisp.org.br enviando o nome da empresa ou contabilidade e o participante.

Mais informações, basta ligar para (77) 3424-5565.

Fonte: Ascom FAINOR