Cursos de capacitação na 10ª Feira Coopmac Sebrae

7 de março de 2013

expocoonquistaEstimular o conhecimento, o empreendedorismo e a inovação é um dos objetivos da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), que em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), oferece uma série de cursos e oficinas na 10ª edição da Feira Coopmac /Sebrae. As atividades acontecem de 15 a 24 de março, durante a Expoconquista 2013, e são abertas a toda a comunidade.

Empreendedorismo, marketing, controle financeiro, tendências do mercado e várias outras temáticas relacionadas à gestão empresarial e ao mundo dos negócios serão abordadas na programação. As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas na sede do Sebrae, localizada na Rua Coronel Gugé, nº 221, Centro. Basta apresentar o CPF e informar alguns dados pessoais.

Confira a programação completa dos cursos e oficinas AQUI.
Em caso de dúvidas, ligue para o Sebrae: (77) 3424-1600.

Por Sâmia Louise – Comunicação Expoconquista