Dicas de Presentes para o Dia dos Namorados

11 de junho de 2013

Presente para o amado deve fazer o estilo dele ou dela.

Depois que passa o carnaval o ano parece correr rapidamente e quando menos se percebe o dia 12 de junho, data em que se comemora o dia dos namorados em homenagem ao Santo casamenteiro Santo Antônio. Quem está em um relacionamento durante esta época do ano (vale de ficada até casados), se preocupa em presentear o amado. Nem sempre esta escolhe é fácil de fazer, e não á toa muitas pessoas passam horas rodando o shopping em busca de algo que o namorado (a) goste. Algumas dicas podem ajudar na hora de fazer esta escolha.

Dicas de presente para mulheres

 Homens costumam ser práticos mais na hora de escolher o presente perfeito para a namorada a missão pode parecer quase impossível. Para ajudar é legal pensar primeiro em que estilo a sua namorada faz e o tipo de coisas que ela gosta. Se você nunca vê ela usando maquiagem não adianta dar um Kit da marca M.A.C., da mesma forma que de nada vale dar um tênis de corrida se ela não gosta nem de caminhar de casa até a padaria. Tente prestar atenção neste detalhes.

Se a sua namorada faz o tipo que gosta de sair e chamar atenção aposte em presentes como sapatos de salto alto, maquiagem a provapresente-620x465 d’água (rímel, lápis, batom e sombra), bolsas pequenas que sejam a cara da noite, e perfumes. Roupas com brilho também valem se ela gosta desse estilo. Já se ela é uma pessoa mais básica e junho é uma época de frio, bons presentes podem ser uma bota, cachecol, uma boa calça jeans, colares ou pulseiras delicadas, uma bolsa para usar no dia a dia ou óculos de sol. Se ela gosta de música ou é ligada em filmes e cinema um bom presente pode ser camiseta ou enfeites da banda favorita, ou ainda melhor, um box de cd’s ou dvd’s. 

Dicas de presente para homens

 Os homens costumam serem mais diretos naquilo que gostam e por isso dar presentes para eles pode ser mais fácil. Tente dar algo que seja do estilo dele. Se ele faz o tipo mais esportista aposte em tênis, camisetas descoladas, e até relógios e perfumes. Para os homens mais ligados ao mundo da música, dar um livro de biografia da banda preferida, cd’s ou dvd’s é outra ótima opção. Se ele faz o estilo mais tecnologia, bons presentes podem ser celular, tablet, notebooks. E caso a grana esteja curta vale apostar nos acessórios como apoio de notebook, fone de ouvido, caixas de som para iPod ou celular, e até capas de celular. Caso tenha muita dúvida na escolha, não esqueça de perguntar na loja se é possível trocar.