Descontos do Festival de Inverno para associados CDL

23 de julho de 2013

fessss

Os realizadores do Festival de Inverno Bahia acabam de confirmar o nome de Saulo Fernandes na grade do palco principal do evento. A 9ª edição do FIB acontece de 23 a 25 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Saulo é a terceira atração da sexta-feira, 23. O cantor se apresenta no mesmo dia de Paula Fernandes e Humberto Gessinger. Outras atrações já estão confirmadas: O Rappa, Zélia Duncan, Titãs e Jota Quest.

Um dos mais queridos cantores da Bahia, Saulo Fernandes, que esteve por onze anos como vocalista da banda Eva, montou um espetáculo que reúne os três elementos básicos que o compõe: música, poesia e percussão. É esse show que ele vai trazer para o FIB. No repertório, músicas inéditas e regravações. Não devem faltar sucessos como “Preta”, “Rua 15”, “Anjo” e “Tão Sonhada”. Deste novo trabalho, do qual participou ativamente da produção musical e artística, assinando ao lado dos parceiros 14 das 17 canções, duas já ganharam destaque. São elas: “Raiz de Todo Bem”, composta por Saulo e “Vú”, que o cantor deve trabalhar para o verão de 2014.

Ingressos

Quem quiser garantir a sua entrada para a 9ª edição do Festival de Inverno Bahia, não pode perder tempo. Os ingressos do segundo lote continuam à venda. Em Vitória da Conquista, as entradas para o FIB 2013 podem ser adquiridas na loja oficial do evento, localizada no 2º piso do Shopping Conquista Sul, na antiga CDL e na sede do Tôa Tôa. Quem preferir, pode comprar no site da Ingresso Rápido, através do telefone 4003-1212 (para todo o Brasil) ou nos postos da Ticketmix em Salvador. Os ingressos custam entre R$42 e R$294 e podem ser parcelados no cartão de crédito.

Saiba Mais
Em entrevista exclusiva, Paula Fernandes fala sobre carreira e Festival de Inverno Bahia
Festival de Inverno Bahia 2013 divulga mais duas atrações do palco principal
Jota Quest é a quarta atração confirmada do Festival de Inverno Bahia 2013

TABELA DE DESCONTO PARA ASSOCIADOS E FUNCIONÁRIOS:

fest

ATENÇÃO:

– O associado deverá apresentar contrato social e o RG.

– Para adquirir o ingresso promocional, o funcionário da Empresa Associada, deverá apresentar documento de identificação da própria Empresa (Crachá ou Contra-cheque do mês Atual ou Documento emitido pela Empresa Carimbado e Assinado pelo Responsável ) sempre acompanhado de Documento de RG.

– Todos deverão assinar na listagem referente a Empresa Associada, fornecida pela CDL.

Fonte:  TV Sudoeste/redeglobo.globo.com/ba/redebahia/festival-de-inverno