Sicoob lança blog responsivo e fortalece sua presença digital

5 de fevereiro de 2014

Nesta segunda-feira (03/02) o Sicoob lançou nova versão do seu blog institucional: www.blogsicoob.com.br. Atualizado diariamente, o blog dispõe de notícias e informações sobre o mercado financeiro, o setor cooperativista, o Sistema, suas cooperativas filiadas e empresas coligadas.

O grande destaque desta versão é o fato dele ser responsivo, adaptando-se a qualquer tamanho de tela, seja ela de monitor de computador, tablets ou smartphones, sem prejuízo de visualização do conteúdo ou de funcionalidades. O novo layout foi desenvolvido para facilitar a navegação dos leitores e assim, fortalecer ainda mais a presença digital do Sicoob.

De acordo com a gerente de Comunicação e Marketing do Sicoob Confederação, Andréa Hollerbach, com o número cada vez maior de pessoas que acessam sites e blogs, entre outros canais, por meio de smartphones, o acesso ao conteúdo não pode ficar “limitado” ao tamanho da tela.

“Esta segunda versão apresenta um carregamento mais leve e visualização mais moderna. A adaptação a plataformas variadas de acesso faz parte da evolução natural do blog e da presença do Sicoob no ambiente digital. Nosso objetivo é oferece aos nossos leitores conteúdo multimídia de fácil acesso e manter um diálogo direto e transparente com o cooperado.”, explica Andréa.

A primeira versão do Blog Sicoob foi ao ar em 2012. Desde então o Sicoob vem investindo na atuação virtual para fortalecer o Sistema, otimizar a interatividade e o relacionamento com os associados.

Confira abaixo as páginas do Sicoob na web:

Blog: blogsicoob.com.br
Site: sicoob.com.br