Aikon Veículos lança nova linha HB 20 e HB 20 S

10 de outubro de 2014

aykon_lançamento hb20_Aikon Veículos Ltda, autorizada da marca Hyundai em Vitória da Conquista, realizou em 09 de outubro de 2014 o lançamento da nova linha HB20 e HB20 S  2015.

Foi apresentado o modelo de série comemorativo HB20 “For You”,e HB20 S desenvolvido especialmente para o aniversário de 2 anos do HB20, que trás detalhes de acabamento exclusivos, além de um pacote único de equipamentos.

Entre as principais mudanças na linha 2015 estão a inclusão de um novo tom de azul entre as cores padrão, e sistema multimídia com televisão digital e novo acabamento em couro.

A linha 2015 traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, sistema de som com rádio, leitor de CD, MP3 e entrada USB, e freios ABS com EBD e airbag duplo frontal. Acrescenta em outras versões travas e vidros elétricos (com função one-touch de descida para o motorista) nas quatro portas, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, chave canivete e alarme.

aikon_lançamento hb20O novo HB20 2015 ganha, em versões menores, faróis de neblina, sistema de som com rádio, leitor de CD, MP3, entrada USB e conexão Bluetooth, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, retrovisores elétricos, rodas de liga leve de 14 polegadas e maçanetas internas cromadas.

O lançamento trouxe um motor com potenciação podendo ser 1.0 flex de três cilindros com comando variável de válvulas e 80 cavalos de potência com etanol e 75 cavalos com gasolina e um 1.6 16V flex quatro cilindros e 128 cavalos de potência rodando com gasolina e 122 cavalos com o etanol.

O motor do novo HB20 2015 menor é acompanhado por um câmbio manual de cinco velocidades, enquanto o de maior capacidade pode ter a caixa manual ou automática de quatro marchas.

Como pontos positivos podemos destacar o design moderno e atrativo. O modelo ainda traz itens de série que seus concorrentes não tem e o acabamento interno também é agradável. Sendo assim, podemos dizer que o HB20 é uma excelente opção e vale a pena comparecer a Aikon Veículos para conferir de perto as novidades e preços exclusivos.

Fonte: Conquista News