Eleição: CDL divulga inscrição da Chapa 01: “ Pela Revitalização do Comércio e do Centro Comercial ”

14 de novembro de 2014

cláudia e sheylaA CDL protocolou, no dia 24 de outubro de 2014, a inscrição da CHAPA – 01 para o biênio 2015/2016, encabeçada pelas empresárias: Srª Claudia Dutra Melo Pereira, da Plataforma By Claudia, como Presidente e a Srª Ana Sheyla Lemos Andrade, das Lojas Nacional, como Vice- presidente.

cláudia, sheyla, socorro e glóriaTem na linha de frente da chapa inscrita, mais duas mulheres empreendedoras: a Srª Maria do Socorro Nunes de Oliveira, da Milly Modas, e a Srª Maria da Glória Gama Borges Lima, da Loja Bem-Me-Quer. A chapa conta ainda com o apoio de outros 16 empresários, empreendedores que atuam no comércio varejista de Vitória da Conquista, totalizando 20 diretores na sua composição, cumprindo, assim, as diretrizes do ESTATUTO vigente da instituição (CDL).

Neste momento, o atual presidente da CDL, Marcos Alberto das Virgens, reforça o quanto é importante dar seguimento, de forma participativa, a um trabalho associativista e representativo, que perdura há mais de 50 anos, representando a grande classe empresarial da nossa cidade. E, ainda, ratifica que apóia essa composição de chapa, no pleito eleitoral, bem como, propõe-se a participar em um dos cargos de diretores reforçando a intenção de buscar soluções e ações, que reforcem o forte e atuante comércio desta cidade.

O edital de convocação para o pleito eleitoral foi divulgado no jornal A Semana e no jornal Diário do Sudoeste.

A CDL reforça o convite aos sócios efetivos da entidade para que compareçam no dia 26 de novembro de 2014, das 10h00min às 17h00min, para a votação/eleição na chapa intitulada Pela Revitalização do Comércio e do Centro Comercialde Vitória da Conquista, para que juntos possamos buscar os nossos direitos e alcançar as nossas conquistas.

Por Acom/CDL