Shopping Conquista Sul terá nova loja do Magazine Luiza

19 de novembro de 2014

Variedade e qualidade somando mais opções ao mix de produtos e serviços.

banner-site-2--novas-lojas---Shopping-C-Sul---1400x450---novembro-2014

A grande rede de lojas de eletrodomésticos e móveis, Magazine Luiza, vai abrir uma loja no Shopping Conquista Sul ainda este ano. Terceira maior rede varejista do país, com mais de 740 lojas localizadas em 16 estados brasileiros, o Magazine Luiza é um diferencial para o Shopping Conquista Sul, que está com um mix de lojas e serviços, cada vez mais, diversificado e qualificado.

Outra novidade do Shopping, que já vem garantindo mais facilidades ao conquistense, é a unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), inaugurada recentemente. Com capacidade para 31,5 mil atendimentos mensais, no SAC podem ser feitas carteiras de identidade, carteiras de trabalho, além de serviços de nove órgãos parceiros, incluindo a emissão de passaportes.

As facilidades e melhorias também vêm com outras marcas que já foram inauguradas ou estão na última etapa de implantação. As novidades vão desde à moda com a Prettorium e a Free Soull; cama, mesa e banho com a First Class; passando pelas lojas e quiosques de tecnologia Icenter, LG, Multiplacell e abrangendo à alimentação com o Los Mariachi´s e suas paletas mexicanas.

Cada vez com maior diversidade na oferta de serviços, conta com mix de lojas diferenciado, restaurantes, salas do Moviecom, área de lazer, além da comodidade de 900 vagas de estacionamento sendo 600 cobertas.

O Shopping Conquista Sul é dinâmico e está em constante ampliação como ressalta César Zolim, superintendente do Shopping Conquista Sul, “nosso mix de lojas é muito moderno, não deve nada a nenhum shopping de capital. Nossos players de franquia e de varejo são muito fortes, as grandes cadeias estão fazendo parte do Conquista Sul e mais novas lojas estão chegando, como a rede Magazine Luiza.”

Além de aproveitar o mix de lojas e serviços, desde o último sábado, 1º de novembro, o visitante pode conferir a decoração natalina e também aproveitar a campanha de natal 2014, que traz uma grande novidade para celebrar essa data especial: o sorteio de um veículo Etios, 0Km.