CDL convida sócios efetivos para eleição

25 de novembro de 2014

urna-eleiçãoA eleição da nova diretoria da CDL de Vitória da Conquista acontece nesta quarta-feira, dia 26, das 10h às 17h, na sede da CDL. A Chapa de nº 01, intitulada “Pela Revitalização do Comércio e do Centro Comercial”, foi a única inscrita para o processo eleitoral.
A CDL solicita o comparecimento dos sócios efetivos para que possam depositar o seu voto nesta nova diretoria, biênio 2015/2016, fortalecendo o papel representativo desta instituição, que se prolonga ao longo dos seus mais de 50 anos.

Vale ressaltar que o papel, de fundamental importância, dos diretores é voluntário, participativo e não remunerado. E o voto de cada associado efetivo é importante pois representa a vontade de juntos representarmos adequadamente a nossa classe empresarial, que passa por um momento de recessão, fazendo as cobranças necessárias, e trabalhando na busca de ações e resultados.

A CDL disponibiliza cinco vagas no estacionamento (rotativo), ao lado da sede da entidade, para que os que venham votar possam estacionar, momentaneamente o seu veiculo, agilizando assim o processo de votação.

Confira a Diretora que compõe a chapa 1.