CDL e Polícia Militar firmam parceria pela segurança do comércio

9 de dezembro de 2014
PM_comércio_
Policiamento ostensivo no Centro da cidade

O mês de dezembro é sempre o mais aguardado por lojistas, e o movimento de consumidores já é intenso no Comércio de Vitória da Conquista para as compras de fim de ano. No entanto, em todo o país, a preocupação com a segurança também aumenta, pois é a época em que a população recebe o 13º salário e muito dinheiro circula no comércio. Pensando na segurança de consumidores, lojistas e trabalhadores do comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e as Companhias Independentes da Polícia Militar 77ª e 78ª firmaram uma parceria para melhorar as ações de segurança pública para este fim de ano.

De acordo com Major Souza Lima, da 77ª CIPM, o policiamento está sendo reforçado durante todo o mês de dezembro, quando o comércio funciona em horário especial. “Estamos atendendo o comércio com uma viatura, policiamento ostensivo a pé e com motocicletas”, afirma o Major.

A novidade fica por conta da ativação das câmeras de videomonitoramento. Em parceria entre PM, Tecnoguard e CDL, as câmeras do videomonitoramento já estão sendo instaladas e reativadas, e até o dia 12 de dezembro já estarão em funcionamento no Centro e no lado Oeste da cidade.

Por Ascom CDL