Polícia Militar lança ‘Operação Natal Seguro’ em parceira com a CDL

12 de dezembro de 2014

operacao-natal-seguro2Na manhã desta sexta-feira, 12, na Praça Nove de Novembro, em Vitória da Conquista, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e as Companhias Independentes de Polícia Militar 77ª e 78ª lançaram a Operação Natal Seguro, com o intuito de intensificar a segurança pública no comércio durante as festas de fim de ano.

O evento contou com a presença do  Comandante de Policiamento Regional Sul, Cel PM Antônio José Barbosa, dos comandantes da 77ª e 78ª CIPM, respectivamente Major Souza Lima e Major Selmo, do presidente da CDL, Marcos Alberto, a presidente eleita da CDL, Cláudia Dutra, além de representantes da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

operacao-natal-seguroVisando a segurança de consumidores, lojistas e trabalhadores do comércio, a CDL e polícia firmaram uma parceria para melhorar as ações de segurança pública para este fim de ano.

De acordo com Major Souza Lima, o policiamento está sendo reforçado durante todo o mês de dezembro, quando o comércio funciona em horário especial. “Estamos atendendo o comércio com uma viatura, policiamento ostensivo a pé e com motocicletas”, afirma o Major.

A novidade fica por conta da ativação das câmeras de videomonitoramento. Em parceria entre PM, Tecnoguard e CDL, as câmeras do videomonitoramento já estão sendo instaladas e reativadas, e até o dia 12 de dezembro já estarão em funcionamento no Centro e no lado Oeste da cidade.

Por Ascom CDL