Decoração chic e criativa para o Natal e festas sem gastar muito!

23 de dezembro de 2014

Aprenda a fazer vários enfeites chic’s de natal e festas que se você fizer em casa não vai gastar muito! E deixe a sua casa com a cara da riqueza!

decoracao--barata-criativa-para-natal-ou-festas-portaltudoaqui

Sabe aquela decoração de natal chic, divina e maravilhosa que você vê nas lojas? Aquela que você adoraria ter para enfeitar a sua casa para o Natal e festas de Ano Novo? Pois é você pode ter! Basta comprar os materiais para a criação dos enfeites, fazer tudo em casa que sai muito mais barato e a sua casa vai ficar linda!

Existem inúmeras lojas populares onde podem ser encontrados diversos itens e materiais para decoração natalina, com preços bem baratinhos.

O que você precisa fazer é escolher qual vai ser o enfeite que você deseja. Se vai ser uma guirlanda, se vai ser um enfeite para criar um enfeite para mesa, ou um arranjo para colocar nas mesas ou mesmo no chão ou se vai ser um enfeite de pendurar.

A sua árvore de Natal ou enfeites da casa, como guirlanda e enfeites de pendurar ou mesmo para o arranjo central da mesa pode ficar linda se for com itens de uma cor só! Imagine tudo prateado ou tudo dourado, ou tudo com enfeites vermelho ou azul? A escolha de uma cor para o seu tema de decoração vai ajudar a dar um ar mais chic a sua produção . O que importa é que seja de acordo com o seu gosto e estilo.

Depois de escolher qual ou quais arranjos você deseja fazer basta comprar os itens necessários, como pistola de cola quente, cola quente, tesoura, e é claro o que vai compor o seu arranjo. Na própria loja que vende os produtos eles tem até os kit’s com os itens que você vai precisar para uma guirlanda, por exemplo.

Você pode aproveitar as bolas de outros Natais aquelas que você não vai mais usar na árvore de natal e utilizar para fazer uma guirlanda, ou para fazer um arranjo só com bolas enfiadas em uma fita bonita e colocar pendurada ou sobre um aparador. Pode usar bolas para colocar em potes, em baixo de taças e também para arranjos de mesa

Então não perca tempo! Corra para a loja compre tudo e faça você mesma uma decoração maravilhosa para a sua casa, daquelas que você sempre quis ter, uma decoração chic de cair o queixo e deixe a sua casa linda para o Natal e para as festas de Ano Novo!

Fonte: portaltudoaqui.com.br