Os pré-requisitos para obter o cartão são: ser associado à CDL e ser, ou tornar-se, correntista do Banco do Nordeste
O Banco do Nordeste e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA) assinam um acordo de cooperação técnica para lançamento do Cartão Empresarial BNB/FCDL-Bahia. O acordo tem como objetivo estabelecer uma parceria entre as instituições, visando a oferecer crédito para capital de giro, operacionalizado por meio de cartão, com limite pré-aprovado, tarifas e taxas de juros diferenciadas, beneficiando as empresas filiadas à Federação.
O cartão empresarial disponibilizará limite máximo de R$ 200 mil e reembolso de até 36 vezes, para micro, pequenas e médias empresas com faturamento anual de até R$ 16 milhões. O produto terá bandeira Visa e não será cobrada anuidade.
Os pré-requisitos para obter o cartão são: ser associado à CDL e ser, ou tornar-se, correntista do Banco do Nordeste.
De acordo com o presidente do Banco do Nordeste, Nelson Antônio de Souza, “atualmente o BNB é o maior investidor da Região. Temos 30 bilhões para investir este ano. Os recursos são do próprio Banco. O cartão é um dos pontos de parceria que assinamos”. Já o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Honório Pinheiro, explica que o produto servirá de modelo para as CDLs de todo o Brasil, como facilitador do acesso às linhas de crédito.
Com informações do site Artau Online