Curso de Coaching é realizado em Conquista

10 de abril de 2015
Diretoria da CDL presente no curso Coaching para Líderes Empreendedores
Diretoria da CDL presente no curso Coaching para Líderes Empreendedores

Está acontecendo, na Pousada da Conquista, o curso Coaching para Líderes Empreendedores. O Curso inédito em Conquista conta com a participação de empresários da cidade e de toda a região.

Estão presentes no curso: a Presidente da CDL, Claudia Dutra; a Vice-Presidente, Sheila Andrade; as Diretoras Maria do Socorro e Maria da Glória; e a Gerente de Negócios da entidade, Elvira Magalhães.  Para a Presidente da CDL, o curso tem sido bastante motivador: “Até o momento, o curso tem apresentado técnicas modernas, mostrando a importância de um líder empreendedor. Tem sido bastante motivador, e com apresentação de excelência”.

coaching_10-04-2015De acordo com Moisés Ribeiro, ExecutiveCoach, palestrante e presidente da BrasCoaching, “Coaching é um processo que reúne ferramentas, técnicas e metodologias que proporcionam a potencialização de recursos e a aceleração de resultados”. Conceitua ainda como “uma abordagem de desenvolvimento humano e profissional que tem como objetivo apoiar profissionais de qualquer área de atuação, inclusive empreendedores, a maximizar seus resultados com base na otimização de seus próprios recursos técnicos e emocionais.”

O curso Coaching para Líderes Empreendedores acontece até domingo, e tem o apoio da CDL de Conquista, ACIVIC , ASDAB e 102Conquista.

Por Ascom CDL