Homenagem da CDL a todas as Mães!

8 de maio de 2015

Cuidar de um filho requer habilidades que só quem é Mãe pode ter

diretoras-arte-moldura

Estas quatro Mulheres formam a nova diretora da CDL de Conquista. Todas são grandes profissionais que possuem diferencial estratégico e talento para negócios. Mas o que elas têm em comum que as tornam mais especiais é o fato de serem MÃES e cuidarem da CDL como um filho: com muito amor, dedicação e responsabilidade.

claudia-molduraCláudia Dutra Melo Pereira, Presidente da CDL, biênio 2015/2016. Mãe de três filhos: Monique, Vanessa e George. Proprietária da Loja Plataforma by Cláudia. Atua no Comércio de Conquista há 16 anos.

“A mulher já nasce com o dom de administrar várias questões ao mesmo tempo. Até nas brincadeiras, quando aprendemos a cuidar das nossas bonecas, nos sentimos mães. Quando alcançamos a maturidade, passamos a fazer com que as horas do dia se multipliquem para que possamos nos dedicar à família, à nossa atividade comercial e acadêmica, às funções associativistas e comunitárias, ao nosso próprio bem-estar. E nós, mulheres, conseguimos fazer tudo isso com eficiência e eficácia e, diga-se de passagem, com muito capricho, dedicação e em cima do salto!”

sheila-molduraSheila Lemos Andrade, Vice-Presidente da CDL, biênio 2015/2016. Mãe de duas filhas: Ana Clara e Karol. Proprietária das Lojas Nacional, empresa com 31 anos de atividades. Atua no Comércio de Conquista há 10 anos.  

“Ser filha, mãe, mulher, profissional e ainda estar atenta a saúde e ao bem estar são verdadeiros desafios diários. Mas com muita disciplina e, principalmente, amor, isso é possível. Considero-me uma pessoa feliz e realizada pessoal e profissionalmente. Aproveito este momento para parabenizar todas as SUPER MÃES e, em especial, as minhas colegas de trabalho das Lojas Nacional.”

socorro-molduraMaria do Socorro Nunes Oliveira, Diretora de Administração e Finanças da CDL, biênio 2015/2016. Mãe de três filhos: Mastrângelo, Jonerson e Pietro. Proprietária da Loja Milly Modas. Atua no Comércio de Conquista há 35 anos.

“Ser mãe sempre foi um sonho e sou uma mulher realizada. Tenho três filhos homens, maravilhosos e dedicados. Um deles já me deu duas netinhas lindas: Lara e Bella.
Já o comércio faz parte da minha vida, onde me dedico com muito amor. E agora, para agregar à minha vida de empresária, estou muito feliz em fazer parte da diretoria da CDL, um novo desafio que estou dedicando o meu tempo, de forma voluntária, a este comércio que faz parte da minha vida.”

gloria-molduraMaria da Glória Gama Borges Lino, Diretora de Recursos Humanos da CDL, biênio 2015/2016. Mãe de dois filhos: Marcos Vinícius e Davi. Proprietária da Loja Bem-Me-Quer. Atua no comércio de Conquista há 19 anos.  

“Ser mãe é uma plenitude. Eu me sinto realizada pelos meus dois filhos que Deus me deu. Mas, desde pequena eu sonhava em ser comerciante. Sinto-me responsável em gerar empregos e servir à comunidade. Não vejo a minha loja só no aspecto financeiro, por conta da responsabilidade social que temos. Tenho um sentimento de que faço parte da história do Comércio de Conquista, pois a minha loja é o cumprimento da promessa de Deus na minha vida. E, agora, fazendo parte da diretoria da CDL, passei a perceber e ficar mais próxima das necessidades de meus companheiros lojistas. Hoje, tenho mais responsabilidade em contribuir com as ações da entidade e sonhar com dias melhores para o nosso comércio.

10 de Maio de 2015 – Dia das Mães!