O período de matrículas da FAINOR para 2015.2 acontece de 29 junho a 17 de julho

25 de junho de 2015

No ano passado, a FAINOR implantou um novo sistema de matrículas, que com o apoio de todos – funcionários e alunos, foi um grande sucesso. A Instituição aperfeiçoou a sistemática, com o planejamento passando por uma série de reuniões e resoluções, entre eles o calendário de matrículas para o período 2015.2.
O cronograma, que acontece entre os dias 29 junho e 17 de julho, obedecerá a seguinte sequência:

GRUPO A – Cursos de:

Administração, Ciências Contábeis e Direito

Etapa Única: 29 de junho a 07 de julho de 2015

GRUPO B – Cursos de:

Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia

Etapa Única: 08 a 10 de julho de 2015

GRUPO C – Cursos de:

Arquitetura e Urbanismo, Estética e Cosmética, Design de Moda, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção

Etapa Única 13 a 15 de julho de 2015

O período de recesso de meio de ano é realmente curto, por isso o Setor de Matrícula dispõe de poucos dias para a realização da matrícula. A FAINOR tem por objetivo proporcionar mais agilidade  e conforto à comunidade discente, sem esquecer da importância administrativa-pedagógica que o processo de matrícula exige. Escolha o melhor dia de acordo com sua agenda, mas não deixe para última hora, assim você evita longas filas.

Por Ascom FAINOR

Lembrando que o convênio CDL/FAINOR oferece descontos especiais nas mensalidades da FAINOR, para os lojistas associados da CDL e seus dependentes, além de seus funcionários registrados e dependentes. Solicite sua carta de desconto no atendimento da CDL!