Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista em Novo Endereço

17 de setembro de 2015

endereço sindicatoInformamos que a partir da próxima segunda-feira, 21, o Sindicato dos Comerciários passará funcionar efetivamente na sua nova sede, inaugurado dia 1º de maio deste ano. Agora a entidade estará localizada no Loteamento Caminho da Universidade, 100 A SL – Candeias.

Por conta da mudança não haverá atendimento médico-odontológico na entidade dias 16, 17 e 18 de setembro. Pedimos desculpas pelos transtornos, mas temos a certeza que grandes melhorias virão para os trabalhadores.

Para facilitar, a entidade deixará atendendo na antiga sede, no centro, uma recepção, que realizará o agendamento de consultas e um dos seus advogados para tirar dúvidas do trabalhador. Os outros serviços como homologação, dentistas, clínico-geral, pediatria, ginecologista e o administrativo da instituição estará funcionando no novo endereço.

Informamos ainda que o trabalhador comerciário terá a linha R28 (Jardim Candeias – Centro) que fará o percurso para a nova sede.

Fonte: ocomerciario.com.br