XI Encontro de Economia Baiana começa nesta quinta-feira

17 de setembro de 2015

XI economia baianaA décima primeira edição do Encontro de Economia baiana começa nesta quinta (17). O evento será realizado até sexta-feira (18), no auditório da Federação de Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), no bairro do Stiep, em Salvador. Durante todo o evento, serão 10 mesas de apresentação de trabalhos, que durante os dois dias receberão pesquisadores com projetos em três áreas temáticas: Economia Baiana, Economia regional e Financiamento do Desenvolvimento.

Nesta edição, a abertura contará com a palestra intitulada ‘Economia Brasileira: cenários, ajustes e desafios’, apresentada pela economista e ex-secretária do governo municipal de Uberlândia Vanessa Petrelli Corrêa, atualmente professora da Universidade Federal de Uberlândia. No encerramento, a palestra ‘Desafios do Financiamento do Desenvolvimento – uma visão de longo prazo’, com a doutora em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e doutora em Ciências Sociais pela UFRRJ, Lavínia Barros de Castro.

Fonte: Secom-Ba