CDL de Conquista busca apoio dos lojistas para realizar Campanha de Reabilitação de Crédito

19 de outubro de 2015

pagamentoAs festas de fim de ano estão se aproximando, e o comércio de Vitória da Conquista já está se preparando para o período de maior movimento, esperado por lojistas e consumidores. E para que as vendas sejam ainda melhores, a CDL de Conquista planeja realizar uma Campanha de Reabilitação de Crédito, no mês de novembro.

Esta Campanha é uma oportunidade para o consumidor renegociar as dívidas com as empresas e “limpar o nome”, reduzindo, assim, o nível de inadimplência do comércio em nossa cidade.

Mas, para que a Campanha de Reabilitação de Crédito aconteça, é necessária a adesão do lojista associado. A adesão das empresas vai determinar a força da Campanha para motivar o consumidor a quitar seus débitos e realizar as compras de fim de ano.

A lista com os nomes das empresas que fizerem a adesão estará disponível para consulta no balcão da CDL, bem como no site da entidade (www.cdlvca.com) e nas redes sociais.

“Este momento é mais que oportuno para a realização dessa Campanha, pois nesta época haverá pagamentos de 13º e férias (para várias categorias)”, afirma o gerente da CDL, Antônio Vilmar.

Para aderir à Campanha de Reabilitação de Crédito, o lojista deve entrar em contato com a CDL através do telefone (77) 3420 7400 ou pelo e-mail ascomcdl@gmail.com até o dia 22/10.