CDL de Conquista firma parceria para reduzir taxas da maquina de cartão

16 de junho de 2016

ats_maquineta-cartao

A CDL de Vitória da Conquista firmou parceria com a ATS Informática para que os lojistas associados tenham melhores condições e taxas com as máquinas de leitura de cartões.

Também participam desse projeto a Cappta e Stone, empresas especialistas no mercado de adquirência e maquinas de cartão. Juntas a ATS, Cappta e Stone conseguiram desenvolver uma solução que leva muito mais gestão e economia para o mercado de Conquista. O associado da CDL terá condições únicas de valores para adquirir Sistema de Gestão e as maquinas de POS e TEF, com taxas muito mais atraentes.

Com sistema de Gestão, o empresário conseguira ter maior controle da sua empresa de forma mais simples, rápida e eficiente. Vale destacar também, que essa solução permite isenção naconectividade com a adquirente e redução das taxas dos cartões. Além disso, o associado da CDL terá acesso ao Portal Cappta para acompanhar a gestão das vendas com Cartões e analisar relatórios online de forma pratica, eficaz e segura.

Para saber mais informações e conferir as condições e valores dessa solução, entre em contato com a ATS Informática. Ligue para (77) 3421-2245. Aproveite essa oportunidade para reduzir custos, aumentar o seu lucro e melhorar a gestão da sua empresa.