Cursos de Pós Graduação da Nassau contribuem para o desenvolvimento da carreira

8 de agosto de 2016

vitoriaconquista- mauricio-de-nassauUm dos desafios enfrentados no ambiente corporativo é aliar um plano de carreira com as expectativas das empresas. Para a coordenadora do curso de Administração da Faculdade Maurício de Nassau, Augusta Baiano, para um planejamento mais eficiente ele deve cumprir etapas: concluir a graduação, perceber em qual área de atuação ele possui uma maior habilidade e buscar fazer cursos de aprimoramento, como uma pós graduação.

Segundo Baiano, um colaborador que participar de uma entrevista de emprego com o cumprimento dessa meta, tem mais chances de alcançar um melhor resultado, “com essa iniciativa, significa que ele está preocupado em crescer na carreira e vai contribuir melhor na empresa com sua qualidade de serviço”, defende.

Os cursos de pós graduação que o profissional irá buscar são os de Especialização, Mestrado e Doutorado. E para quem pretende seguir a carreira acadêmica sem necessariamente sair da empresa em que atua, a Faculdade Maurício de Nassau oferece a possibilidade, para quem realiza os cursos de pós graduação, de estagiar como docente em uma disciplina de um dos cursos de graduação da Instituição.

Atualmente a Nassau oferece cursos de Pós Graduação em: Auditoria e Controladoria, Auditoria em Sistemas de Saúde; Direito Civil e Processo Civil; Direito Material e Processual do Trabalho; Docência do Ensino Superior; Educação Especial; Engenharia de Segurança do Trabalho; Executivo em Logística Empresarial; Gestão da Educação; Gestão da Qualidade e Gestão Ambiental; Gestão de Pessoas; Gestão de Projetos; Gestão Empresarial; Gestão Hospitalar e Sistema de Saúde; Gestão Pública; Marketing e Publicidade; Nutrição Esportiva; Pedagogia Empresarial; Práticas Gastronômicas e Psicopedagogia Escolar.