Considerando que de 85% a 95% das decisões de compra são inconscientes, as marcas, produtos, empresas precisam entender como atuar no inconsciente do consumidor. O neuromarketing explica como se dá a relação da marca e inconsciente do consumidor.
As marcas hoje estão transformando seus consumidores em amantes dos produtos, os consumidores amam a marca, amam o produto, isso reverte em consumidores muito mais que fiéis, está relação de amor esta relacionada à criação de engajamento emocional.
O neuromarketing é o marketing das emoções, onde marca/produto e consumidor se relacionam de forma emocional.
Dentro deste contexto, o SEBRAE traz dentro da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial:
MEGA PALESTRA: MARKETING DO FUTURO – INOVAÇÃO E NEUROMARKETING
DIA: 01/09/2016 (quinta-feira)
HORÁRIO: 20h
LOCAL: Casa Rafiki – Av. Vivaldo Mendes, 460, Bairro Recreio
VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 30,00
As inscrições podem ser feitas até hoje no site: lojavirtual.ba.sebrae.com.br