CDL e Maurício de Nassau firmam parceira que facilita acesso à faculdade

1 de novembro de 2016

Os filiados à CDL têm acesso a descontos que abrem portas para a qualificação profissional

Diretor da Nassau, Ricardo Marques, e a Presidente da CDL, Claudia Dutra
Diretor da Nassau, Ricardo Marques, e a Presidente da CDL, Claudia Dutra

A Faculdade Maurício de Nassau e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas firmaram parceria para divulgar as facilidades de acesso para o período de 2017.1. A ideia é oferecer percentuais de descontos aos lojistas associados e dependentes, bem como aos seus funcionários e dependentes para que eles ingressem no ensino superior.

A Instituição de Ensino Superior – IES oferece 40% de desconto na matrícula em até 3 dias após o vestibular e também 15% nas mensalidades. O candidato tem a possibilidade de financiamento do curso pelo Educred a juros zero. A instituição também possui parcerias para financiamento pelo Bradesco e o Programa Pravaler. Além dessas ofertas, quem fizer matrícula recebe uma bolsa para cursar Inglês na modalidade EAD (vagas limitadas).

Atualmente a Nassau oferece cursos presenciais nas áreas de Saúde, Engenharias, Administração, Psicologia e Cursos Superiores de curta duração, como: Gastronomia, Logística, RH, Marketing, Estética e Cosmética, Construção de Edifícios e Segurança do Trabalho. Outras instituições, empresas e órgãos públicos interessados podem procurar a Faculdade para formalizar o convênio que disponibiliza diversas vantagens.

Ingresso – As formas de ingresso se dão por vestibular agendado, transferência externa, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e como portador de diploma. Desde outubro de 2016, os interessados já estão realizando as provas para ingressar nos novos cursos por meio de vestibular agendado para 2017.1. Mais informações pelo (77) 3429-6473.