Horário de Funcionamento do Comércio no mês de Dezembro de 2016

29 de novembro de 2016

horário_natal3

Horário de funcionamento do comércio no período natalino do ano de 2016, acordado entre os Sindicatos do Comércio Varejista e Atacadista, dos Empregados do Comércio e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL

horario_dezembro_2016

1. As horas trabalhadas, consideradas extras, serão remuneradas com o acréscimo de 100% (cem por cento) sobre o valor da hora normal ou remuneradas através de folgas compensatórias.

2. Os empregados estudantes que estejam em período de aulas e/ou provas oficiais ficam desobrigados de cumprirem as jornadas aqui acordadas.

3. O descumprimento de qualquer das cláusulas aqui acordadas, fica o empregador obrigado a pagar uma multa no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) em favor dos empregados prejudicados, e o mesmo valor em favor do Sindicato Profissional.

E por estarem de acordo com o aqui convencionando, assinaram:

Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Vitória da Conquista

Sindicato Dos empregados no Comércio de Vitória da Conquista