CDL realiza posse da Diretoria do biênio 2017/2018

16 de janeiro de 2017

Posse da diretoria da CDL - biênio 2017-2018 aA cerimônia de posse da nova Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Vitória da Conquista para o biênio 2017/2018 foi realizada com um café da manhã, no dia 12 de janeiro. Encabeçada pela empresária Sheila Andrade, das Lojas Nacional, a nova diretoria tem como vice-presidente o experiente empresário Clóvis Souza Marques, da loja Ponto 5.

Posse da diretoria da CDL - biênio 2017-2018Muito emocionada, a ex-presidente da CDL, Cláudia Dutra se despediu do cargo agradecendo nominalmente o apoio recebido de cada diretor que participou de sua gestão, e “passou o bastão” da entidade para a nova presidente.

Posse da diretoria da CDL - biênio 2017-2018 bA presidente Sheila Andrade, em seu discurso de posse, reafirmou o compromisso que a CDL tem com o comércio de toda a cidade, destacou os desafios desta gestão e a necessidade de haver uma parceria público-privada para que os projetos saiam do papel. “Em nossa gestão teremos três pilares: aumentar o número de associados; revitalizar o centro comercial, que já é um projeto de muito tempo; e fomentar o comércio, não só o do centro, mas também o comércio de bairro”, destacou.

O Prefeito Herzem Gusmão prestigiou o evento e iniciou seu discurso bastante otimista e prosseguiu sua fala destacando a importância da criação da Secretaria de Indústria e Comércio para que a cidade continue desenvolvendo, afirmando que as portas da Prefeitura estão abertas para o diálogo. “Este ano será um ano de crescimento. Esta cidade sempre surpreende a todos nós. Nenhuma circunstância impede Conquista de avançar”, disse o prefeito. “Os recursos serão destinados para a qualidade de vida e do embelezamento da cidade, para que a cidade possa respirar uma nova gestão sinalizando para o entendimento, prosperidade, para seriedade, para os resultados”, afirmou.

Além do Prefeito, também prestigiaram o evento: a vice-prefeita e mãe da atual presidente da CDL, Irma Lemos; a equipe de Secretários do Governo Municipal; o presidente da Câmara de Vereadores, Hemínio Oliveira; os vereadores Dudé, Sidney Oliveira, Rodrigo Moreira, Nildma, David Salomão, Danillo Kiribamba e Márcia Viviane; Hélio Ribeiro, assessor dos Deputados Waldenor e Zé Raimundo; os representantes da CAIXA, Banco do Nordeste, SICOOB, 77ª CIPM, 9° Batalhão, Base Comunitária, CIPE Sudoeste, IBEN, Faculdade Santo Agostinho, FAINOR, Correios, AINVIC, ACIVIC, Sindicato dos Comerciários, Conselho de Segurança, Lojas Maçônicas, Polícias Militar e Civil; empresários locais e representantes da imprensa.

Veja as fotos da posse aqui.

Assista à matéria da TV Sudoeste sobre a posse da nova diretoria da CDL: